Editar blogs é uma tarefa que exige responsabilidade. Apesar de ser uma atividade simples, o blogueiro precisa estar atento àquilo que publica e também ao conteúdo dos comentários dos leitores. Descuidar disso pode resultar em uma enorme “dor de cabeça”. Isso porque os juízes e tribunais brasileiros têm condenado blogueiros em razão de comentários difamatórios de terceiros em blogs. Como exemplo, temos o caso de uma professora ofendida em razão de comentário anônimo deixado no blog do estudante e blogueiro Emílio Moreno da Silva Neto. Em razão disso, a professora ingressou com ação judicial em que condenou Emílio ao pagamento de 16 mil reais, a título de danos morais, tudo porque o blogueiro não moderou comentários.
Todo cuidado é pouco!
Prezado Valmir,
Graça e Paz!
Parabéns pela postagem!
É totalmente pertinente e vem em boa hora!
Um grande abraço!
Seu conservo,
Pr. Carlos Roberto
É, pr. Carlos, é preciso muito cuidado!
Todo cuidado, toda prudência e todo discernimento, ainda é pouco!
os nossos comentaristas estão de férias?..porque não comentaram a lição 11? senti muita falta dos vossos comentários, não esqueça das 2 últimas desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo cheio de paz e alegria, que Deus os abençõe.
É verdade Manoel, parece que nossos comentaristas de cá estão de férias, ou entraram em recesso. O blog tá meio devagar mesmo, ninguém responde comentário faz pelo menos uma semana.
Tem alguém aí?
alguém aí?
aí?
?
Deve estar vazio…
Abraço!
Obrigado pela a observação, tomarei os devidos cuidados no meu blog.