Podcast sobre C. S. Lewis


Confira esse podcast do BiboTalk, com a Gabriele Greggersen, sobre C. S. Lewis.

Lewis sempre foi cristão? Como o sofrimento moldou sua visão de Deus? Tolkien evangelizou Lewis? De que maneira os mitos ajudaram CS Lewis a interpretar a vida de Jesus? Como Nárnia fez parte de tudo isso? (e sim, perguntamos sobre o Papai Noel).

podcast cristão do Bibotalk tem a missão de ensinar teologia em áudio para ver o crescimento bíblico-teológico da igreja brasileira. Com a série GIGANTES visa resgatar grandes nomes da história da igreja que até hoje nos inspiram na caminhada cristã.

Publicidade

1 comentário

  1. Muito boa a recomendação meu irmão e, fico feliz em ver você aqui postando. Todos os dias ouço o BiboTalk, muito bom mesmo. Gostaria de dicas de como escrever um livro, pois estou com 2 projetos em andamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s