por Silas Daniel
Em 20 de maio, o geneticista norte-americano J. Craig Venter anunciou nos Estados Unidos que criou vida artificial em seu próprio laboratório. A notícia ganhou logo destaque em todos os principais jornais do mundo, que começaram a dizer as bobagens de sempre diante de anúncios desse tipo: (1) os seres humanos estão conseguindo “imitar” Deus e (2) tais avanços “desafiam” o que a Bíblia diz sobre a origem da vida. Nada mais falso. Tais afirmações revelam apenas o desejo que os jornalistas e formadores de opinião da mídia ocidental hodierna têm de que isso realmente aconteça algum dia. Afinal, a maioria dessa gente vive em guerra constante contra a cosmovisão cristã. Por isso, qualquer coisa que os devotos do naturalismo possam usar, mesmo que distorcidamente, para tentar atingi-la, será usado. A “célula sintética”, como foi batizada, é só mais uma tentativa, e outra vez vã.
Continuar leitura
Prezados amigos, quero informar sobre mais uma tramóia dos gayzistas que controlam a Wikipédia:
Depois de manterem por vários meses um artigo atacando a psicóloga Rozangela Justino, com informações parciais e deturpadas, agora eles querem apagar o verbete, já que alguém apontou a tendenciosidade do texto e propôs a correção.
Mais informações nestes links:
Tirania gayzista continua no controle, arruinando a Wikipédia
http://liberdadedeexpressao.multiply.com/journal/item/478
O lóbi gay brasileiro censura na Wikipédia
http://espectivas.wordpress.com/2010/06/04/o-lobi-gay-brasileiro-censura-na-wikipedia/
E lembrem-se, cristãos, PARTICIPEM DA WIKIPÉDIA (qualquer um pode), pois ela é cada vez mais controlada por militantes homossexuais, ateus, abortistas e outros do tipo. E é lá que seus filhos vão buscar informações sobre os mais diversos assuntos, acreditando que elas estão “corretas”, inclusive com o incentivo dos professores…
Abraços a todos.