Uma equatoriana de 28 anos que vive na cidade espanhola de Valência decidiu leiloar sua virgindade na internet.
No anúncio, publicado no dia 10 de maio, a jovem explica que quer ter condições de continuar estudando e adquirir “alguma estabilidade financeira”.
Ela diz: “Não acho que leiloar minha virgindade resolverá todos os meus problemas, mas vai me dar alguma estabilidade financeira”, disse Evelyn no anúncio, no qual o lance inicial está fixado em 15 mil euros (cerca de R$ 40 mil).
Em reportagem publicada nesta terça-feira (21) pelo diário espanhol “El Mundo”, Evelyn afirma que precisa do dinheiro para custear um tratamento médico de sua mãe. O salário de meio turno como faxineira cobre apenas os gastos mensais da jovem na Espanha e é insuficiente para pagar um bom especialista.
Caros leitores, o que a jovem Evelyn não percebeu é que o leilão da sua virgindade sexual não é simplesmente a locação de uma parte do corpo, mas sim a comercialização da própria integridade. Fazer sexo por dinheiro, nunca foi e nunca será a melhor saída para nada. O problema é que ela não é a única. Várias outras adolescentes estão a se enveredar por esse tortuoso caminho.
Ela sabe que o dinheiro não resolverá totalmente o problema, entretanto, não anteviu o fato de que sua vida será para sempre marcada por esse ato equivocado.
Espero que mude de idéia.
Pelo que tudo indica, o dinheiro não é a principal motivação no caso dela. Se ela está tão antenada no que ocorre no mundo virtual sabe que casos originais e polêmicos tornam seus causadores celebridades emergentes com consequências muito mais rentáveis.
Lex Aleksandre
Google profile
Facebook
Twitter @aleksandre
queero leiloar aminha tbm rsrrsrsr