Editorial do Jornal Mensageiro da Paz do mês de maio/2009.
Fonte: CPAD
Em 9 de maio, ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro mais uma passeata em favor da legalização da maconha. Seria mais uma passeata inócua como as demais realizadas ano passado, verdadeiros fiascos. O problema é que desta vez a referida passeata contou com o apoio do membros da cúpula do governo federal.
Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente, não só participou da manifestação nas ruas do Rio como discursou em favor da legalização da droga e afirmou ainda que, mesmo não podendo estar presentes, compartilham da mesma visão e empenho dele em favor da legalização da maconha o ministro da Saúde, José Gomes Temporão; o ministro da Justiça, Tarso Genro; e o ministro dos Direitos Humanos, Nimário Miranda. Sim, é isso mesmo que você leu: segundo o ministro do Meio Ambiente, os ministros da Saúde, Justiça e Direitos Humanos estarão empenhados, dentro do que lhes for possível, para que essa proposta absurda ganhe eco e se transforme em realidade.
Era só o que faltava. O governo federal já defende oficialmente a liberalização do aborto, a legalização do “casamento” homossexual, a profissionalização da prostituição, a criminalização da chamada “homofobia” e já promove, via Sistema Único de Saúde (SUS) – ou seja, com dinheiro público –, a mudança de sexo para quem quiser. Agora, como se não bastasse tudo isso, membros da cúpula do governo se dizem empenhados na legalização de drogas?
É importante deixar claro que o governo Lula tem tido várias virtudes, entre elas a manutenção do modelo econômico do presidente que o antecedeu, o que garantiu ao país o crescimento que precisa até pouco antes de explodir a crise econômica mundial. Apesar da crise, é quase certo, segundo especialistas, que o Brasil e os demais países emergentes sofram menos e voltem logo a se recuperarem, situação bem diferente do que experimentarão, por exemplo, Europa e Estados Unidos, onde os estragos foram imensamente maiores e a recuperação deve ser muito mais lenta.
Porém, apesar de o governo atual ter se conduzido bem na área econômica e em outras situações pontuais, em algumas outras áreas está se comportando de forma preocupante, como no caso das propostas acima mencionadas. E com isso não se está dizendo que o governo anterior, nessa área, foi melhor. Não! FHC e sua base também eram condescendentes com essas propostas, porém o atual governo radicalizou-as, foi além, dedicou-se à luta para implementar essas propostas, até porque a maioria dos projetos de lei que as propuseram é originalmente de autoria de membros do partido do governo – o Partido dos Trabalhadores (PT).
Segundo as mais recentes pesquisas nacionais, com destaque para as do Ibope e do Datafolha, a maioria esmagadora da população brasileira é contra a legalização da maconha e de qualquer outra droga, contra a liberalização do aborto, o “casamento” homossexual e a criminalização da tal “homofobia”. Então, por que essa luta a favor? Trata-se de uma luta ideológica, de uma tentativa de impor uma visão liberal de mundo à população brasileira, uma visão que se choca com os valores da maioria da população, e frontalmente com os valores cristãos.
Adquira o jornal Mensageiro da Paz, clique aqui.
Divulgação: www.comoviveremos.com
Essa matéira do MP veio em boa hora, para esclarecendo as ultimas dos políticos.
Lula manteve, na v erdade, as mudanças que foram preeconizadas por Collor e implantadas por FHC, um modelo neo-liberal, em que entregou a iniciativa privada a maior parte da infraestrutura do Pais, e outras que não foram privatizadas pulverizou as ações, o que é quase a mesma coisa, mero disfarce.
A entrega que foi feita, como das Teles, da Vale, da RFF, da distribuição de energia, de muitas empresas de água e energia,
Lula, refem da maioria da câmara e senado, os “aliados”, segue a cartilha dos interesses dos politicos que representam os latifundiários, banqueiros, os que compraram nossas empresas, financiadas com dinheiro do BNDES, FGTS – via “incentivo” aos trabalhadores.
Por que querem o terceiro mandato para Lula? Já foi feita uma lista junto a camara e foi obtida mais do que o necessário de assinaturas necessárias, obviamente porque satisfaz a quase todos que estão no poder e aqueles que eles representam. Tudo continua como dantes no quartel de…
A grande pergunta que não pode calar o que faz uma bancada evangelica lá na camara? Me parece que diz amem, com poucas exceções se é que há.
Então quer dizer que o autor deste site não acredita que uma pessoa que pratica a homofobia deva ser punida legalmente, ou seja, quem prega o preconceito, a discriminação em relação a opção sexual, quem espanca ou mata homossexuais não deve ser punido com uma lei especifica?
O casamento civil entre pessoas do mesmo sexo já é realidade em muitos países, qual o problema em garantir para mesmos direitos de um casal hetero à um casal homosexual que decida viver juntos, adquirir bens e depois até se separar podendo dividir tudo, ou sei lá?
Em relação as pesquisas, elas só provam que o Brasil é um país onde se pratica o preconceito, o racismo velado, que é um país com uma imensa população com um pensamento retrógrado, com pessoas que vivem ainda com mentes que pensam sob a égide da igreja católica.
Félix,
Chega a ser ridículo a forma como você e tantos outros tentam defender a chamada homofobia. Argumentam que tudo deve ser tolerado; menos o posicionamento dos cristãos. É um enorme e gritante contra-senso.
Você pergunta se acredito particularmente que uma pessoa que pratica a homofobia deva ser punida legalmente, ou seja, quem prega o preconceito, a discriminação em relação a opção sexual, quem espanca ou mata homossexuais não deve ser punido com uma lei especifica.
Veja a falácia dentro da sua própria indagação.
Veja, Félix, não sou contrário à penalização de todos quantos agem com preconceito, racismo ou discriminação contra quem que seja. Ofendeu ou violentou alguém; que seja punido. E aqui reside o xis da questão. Na legislação brasileira já existem crimes que punem a lesão corporal, o homicídio, a injuria, a difamação e a calúnia. Porque cargas dáguas então seria necessário a criação de uma lei especifica simplesmente para privilegiar os homossexuais?
Ora, Félix, se essa lei for aprovada, então seria necessário a criação de crimes para tutelar todas as classes sociais, a saber: lei contra a discriminação dos evangélicos; lei de discriminação contra os judeus; lei de discriminação contra os nordestinos, etc, etc.
Veja. No momento em que se cria a homofobia, você descarta o arcabouço legal inexistente, simplesmente para proteger especificamente uma classe, os homossexuais, os quais não podem ser criticados em hipótese alguma.
Ora, a lei deve ser igual para todos, esse é o principio da isonomia que consta da Constituição Federal.
Portanto, os cristão não advogam a violência contra os homossexuais. Isso é o que os gays tentam propagandear. Simplesmente entendemos que essa conduta é um atentado contra a lei divina e contra a própria natureza do ser humano.
Outra coisa. Você diz que as pesquisas que mostram que 99% da população é contrária ao casamento homossexual é a demonstração de um pensamento retrógrado. kkkk Que ridículo. Quer dizer então q menos de 1% estão certos acerca do fato? Quer dizer que a vontade de 1% deve prevalecer sobre a vontade dos 99%? Olha o absurdo que acaba de escrever, numa clara demonstração do pensamento gayzista de que, a vontade de uma pequena minoria deve prevalecer contra a vontade da maioria. Isso se chama ditadura; totalitarismo; fascismo. Se isso acontecer, é melhor rasgar a nossa Constituição.
Prezado pastor infelismente hoje nós vemos no nosso meio homens que vieram com capa de ovelhas ,respeitando os pastores antigos (nossos pais na fé) e hoje depois que alcançaram status na nossa convenção tem abusado daquilo que Deus lhes deu pra tripudiar sobre nossos lideres que pregam a verdade sobre santidade, mensagem esta que não faz parte dos sermoes dessa gente. Mas o Deus dos céus vai cobrar duramente dessas pessoas.