Vai aqui indicação de um livro que aborda de forma clara, objetiva e histórica o fenômeno da pós-modernidade, escrito pelo já falecido Stanley J. Grenz com o título Pós Modernismo: um guia para entender a filosofia de nosso tempo.
Muito bom para quem quer compreender as bases filosóficas e os nomes dos principais expoentes da forma de pensar que tem dominado o mundo moderno (na realidade, pós-moderno).
RELEASE
POS MODERNISMO
Por que a mensagem do pastor, tão bem preparada, nem sempre consegue chamar a atenção de sua comunidade? Por que os cristãos mais jovens, quando entram nas universidades, perdem o interesse pelas atividades da igreja? Essas e muitas outras questões preocupam os pastores e líderes que querem dar relevância à proclamação do evangelho em tempos pós-modernos. Muitos deles não conseguem compreender o pós-modernismo e por isso têm dificuldade em criar estratégias para falar de Deus nos dias de hoje. Foi para ajudar esses pastores e líderes que Stanley J. Grenz escreveu este livro. Nele você encontrará um estudo que o ajudará a entender as razões que levaram ao esgotamento das promessas e filosofias da modernidade e ao surgimento dessa nova maneira de ver o mundo. 2.a edição revisada e com novo projeto gráfico e capa.
Editora: VIDA NOVA | |
Autor: STANLEY GRENZ | Páginas: 256 |
Categoria: LIVROS – Filosofia | Tamanho: 140×210 |
Onde adquirir: Socep
Obrigado pela indicação, Deus te abençoe mais e mais.
PREZADO VALNEY,
GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ ME MANDASSE O ARTIGO NA INTEGRA SOBRE PÓS MODERNISMO DO STANLEY GRENZ, DESDE JÁ AGRADEÇO DE CORAÇÃO.
UM ABRAÇO.
ROBSON ALMEIDA
gostei do assunto do livro. sou pastor batista em aracaju. se puder me mandar mis sobre o assunto aborado no livro agradecerei. vou tentar comrá-lo aqui.