ARTISTAS SEM PROPÓSITO


Fábio

Dado Dolabella e Luana Piovani há poucos dias atingiram o ápice da audiência em suas carreiras como artistas. Infelizmente isso não ocorreu na televisão ou muito menos no teatro. Trata-se de um vídeo gravado numa boate e que corre na internet onde mostra o esquentado Dado dando uns safanões em sua “amada”. A cena foi intermediada pela pequena camareira de Piovani, que também recebeu sua parte.

Enquanto isso. Susana Vieira (66), outra atriz global, expulsa de sua casa o (ex) marido Marcelo Silva (38). Segundo informações, Marcelo, a pretexto de ir para seções da Narcóticos Anônimos, desviava-se para o apartamento de Fernanda Cunha (24). Deu barraco!

Enquanto isso. O galã Fábio Assunção pede afastamento por tempo indeterminado para tratar do vício em cocaína.

Aparentemente, os casos acima citados são relatos do mundo cão. Coisa de gente pobre e sem instrução. Esse é o estigma da imoralidade e da insanidade. Mas não é. São pessoas ditas instruídas, inteligentes, finas, influentes, e que demonstram por meio desses atos que suas vidas são frívolas, fúteis e vazias de sentido.

A fama nem mesmo o dinheiro foram suficientes para dar a eles o propósito da  existência. Entre brigas, devaneios, alcoól e drogas perambulam sem saber para onde caminham. Entre um barraco e outro, entre transas e troca-trocas, o Dado vai se dando à insignificancia do seu ser. O resultando é uma juventude desprovida de sentido e um ator-cantor medíocre.

A Suzana. Ah, a Suzana Vieira! Que optou por uma máquina com alguns quilometros a menos de rodagem, paga agora o preço (em várias parcelas) que o mercado econômico da infidelidade lhe impõe. Quanto mais novo, maior a procura. Essa é a lei do mercado de corpos!

E o Assunção. Bom, o Assunção assume agora que precisa de ajuda. Ao menos teve a coragem, ao contrário de alguns de seus amigos de camarim que vivem como se suas vidas fossem um eterna representação, e que mesmo após as filmagens não retiram as máscaram do personagem.

Esses são os grandes artistas. Na tela aparecem como pessoas perfeitas, sem problemas ou infelicidade. Entretanto, quando olhamos para dentro de suas vidas e perlustramos seus corações verificamos quão tenebroso e fútil são. No fundo, no fundo, são pessoas que precisam de ajuda e que carecem do verdadeiro amor divino. São pessoas desfiguradas e sem propósitos que precisam ver as máscaras caírem diante de si. E isso, bem sabemos, somente ocorre quando Deus entra na vida de alguém.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” (Mateus 11:28-30).

Publicidade

4 comentários

  1. …Me acho um tanto leigo para comentar uma obra de tão grande valia para todos, porém, acho que temos poucos patrocinadores que realmente têmem a DEUS, para abrir mão de pelo menos um pouquinho dos milhões para ajudar nossos irmãos que estudam a Bíblia e elaboram estudos que levam anos para se concretizarem e por isso custam caro e precisam de patrocínios, para que cheguem gratis para nós. Obrigado, Deus continui abençoando a todos!

  2. O interessante é que quase nenhum dos sitezecos de famosos apontam a verdade. Ficam enrolando com histórias de que Assunção “passou mal por estar muito tempo sem se alimentar”, ou que alegou “problemas de saúde”. A nota do ator à imprensa é outra enrolação total. Se alguém quer se livrar de um problema tem de se abrir e pedir socorro. Clínicas caras ajudam, mas só Deus pode libertar famosos ricos e anônimos miseráveis.

  3. San,

    Isso é o eufemismo do pecado. Tentam esconder os erros das pessoas sem sentido dentro de sacolinhas plásticas. O problema é que um dia elas estouram e o problema se agrava.

    Quanto ao Assunção, acredito que ele pelo menos teve coragem de dizer a sua real situação, afinal sabemos q muitos outros possuem o mesmo problema e permanecem como se tudo estivesse perfeito.

    Obviamente que a escolha dele não é a melhor em termos de libertação, pois a verdadeira liberdade somente Cristo proporciona.

  4. É deprimente a situação das pessoas sem DEUS.Oremos para que sejam alcançados pelo evangelho de JESUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s