PRECISA EXPLICAR?


Fonte: Nacional Cristianismo

Publicidade

7 comentários

  1. Graça e paz.

    Para um blog de tão alta categoria como o seu, principalmente na sua posição em que assumes em relação à igreja e o que fazes na blogosfera, acho que esta imagem foi muito pesada aos olhos, não somente àqueles mais conservadores, quanto aos atuais.

    Mas o blog é seu, você põe o quiser…

    Lucas M Junior

  2. Lucas,

    Obrigado pelo comentário.

    Não entendi bem a sua indignação. Isso quer dizer que, como conservador, eu não poderia expor o desenho de uma bunda no blog, ou seria o fato de ter comparado vasos sanitários com a cabeça daqueles que assistem a TV?

  3. Eu acho que o fato de ser conservador ou não ,não vem ao caso, de não poder usar uma comunicação mais agressiva.Acho que na comunicação,é questão de recurso da eloquência , o usar uma línguagem mais apelativa quando se quer chamar a atenção dos leitores.Porisso,achei que sua comunicação foi muito contundente e convicente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s