Depois de uma saraivada de e-mails a Câmara dos Deputados tirou do ar um texto publicado no site Plenarinho (voltado para crianças), o qual fazia forte apologia ao comunismo. Tudo começou com denúncia dele: Reinaldo de Azevedo.
A administração do site tentou se desculpar pelo ocorrido:
“Após receber as referidas críticas, a equipe de redação do Plenarinho releu a reportagem e percebeu que, mesmo não tendo agido de má-fé, a matéria não atingiu seu objetivo, que era apenas o de apresentar às crianças o que era o comunismo. Analisamos que, mesmo sem intenção, produzimos uma matéria tendenciosa, que apresentou apenas os pontos positivos da teoria e não apontou os pontos negativos dos sistemas comunistas estabelecidos ou já extintos na história da humanidade. Portanto, em respeito aos nossos internautas mirins, resolvemos retirar a reportagem do ar, assim como a outra matéria da série, “Sobre o capitalismo”.
Também, depois de tabefes de todos os lados, quero ver não se retratar. E o Reinaldo, continua bravo.
Vídeo sobre o plenarinho.org legitimando uma ditadura, e grupo “tortura nunca MAIS, pela vida e pela PÁIZZZ” (bela rima!!!) protestando em frente ao Clube Militar do RJ.
A Ditadura Militar foi ruim, boa, é a dos vermelhos.
http://br.youtube.com/watch?v=EcpUZq5JirE
Divulguem essa sujeira.