ADÚLTERO E ANALFABETO


Desculpem o tipo de post, mas essa situação é absurda e tragicômica. Saiu no Fantástico. Um cidadão que se diz pastor (na verdade enganador) depois do adultério ele tenta, em vão, justificar na Bíblia o seu ato. Percebe-se que o indivíduo além de adúltero é analfabeto.

OS 3:1 –  E O SENHOR me disse: Vai outra vez, ama uma mulher, amada de seu amigo, contudo adúltera, como o SENHOR ama os filhos de Israel, embora eles olhem para outros deuses, e amem os bolos de uvas.

Observem a cara do elemento no momento da entrevista, depois que o próprio entrevistador o desbanca. O que será que ele pensou naquele momento?

4 comentários em “ADÚLTERO E ANALFABETO

Adicione o seu

  1. Temos que ter cuidado há muitos crentes se guiando por sonhos e suas proprias concepções sendo desobedientes e cauterizando suas mentes no pecado, tenho me preocupado e entristecido diante destes acontecimentos

  2. Infelizmente muitos se levantam dizendo-se pastores e portadores de novas revelações e visões, e acabam por conduzir muitas pessoas que desejam se aproximar de Deus, ao caminho oposto. Esse homem é um verdadeiro herege. Tomar um texto bíblico (numa leitura equivocada) isolando-o do contexto para justificar algo que é errado até mesmo para o senso comum, é um grande um absurdo!

  3. Isto é só um exemplar de quanta atenção os cristãos (???) têm dispensado para leitura bíblica…

  4. À Paz do Senher á todos os usuários. Esse não é um problema só desse pobre coitado,que o considero somente vítima de um sistema.O maior problema é que no Brasil a religião é a Deus dará,o governo trata a religião com descaso e indiferença.Para os senhores terem idéia da gravidade do fato;existe uma religião no País,que não paga impostos,e em cada Estado ela elege CARDEAL para levar uma parte milhonária de sua arrecadação para Roma, proveniente de(colégios Salesianos,dízimo,votos e vendas do comércio santo,de bíblias,livros,imagens etc.)Esse dinheiro sai do País através de málas em aviões especiais,sem declaração fazendária,tudo na surdina e não é algo que comessou hoje,mas vem desde o império,só o meio de transporte era diferente,além disso recebem verbas do governo para o sustento do sacerdócio,e verbas para suas intituíções filantrópicas.Se um lider evangélico faz isso,(carregar dinheiro sem ser declarado),são tratados como criminos e punidos á base da lei .Isso nos leva a pensar que o Brasil precisa urgentemente rediscutir,a igualdade no toca aos direitos religiosos,a laicidade do Estado Democrático e criar leis que disciplinão a região,no que se refere ao seu registro,seus estatutos e sua atuação.Hoje em nosso querido Brasil qualquer um abre uma igreja,sem ter princípios teológicos,sem formação acadêmica e sem estrutura financeira para comessar,é por isso que você houve aberrações como essas desse pobre coitado que não pode nem ser considerado pastor,e sim como mais um brasileiro,que como na época do Governo Sarnei vivia da especulação do câmbio flutuante,hoje vivi da especulação religiosa.Se perguntar a ele,ele vai dizer que tudo o que ele queria,era só dar o sustento para sua família se lhe for oferecida uma outra forma de sustentá-la ele abdica do cargo de pastor que á si próprio intitulou.Isso móstra que precisamos urgente de um ministro de assuntos religiosos no Pais, os brasileiros não podem viver á “” mercê”” (da fogueira santa,dos demásiados votos cáptados por lagem cerebral 7.1 dos mais bem elaborados etc.Esse ministro é para traser á baila os principais temas da problemática religião brasileira que tem seus lados positivos reconhecidos pela população,mas também seus pontos negativos que já esta com cheiro insuportável!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: