Dança do céu?


Era o que faltava. Na tresloucada tentativa de “contextualização do evangelho” inventaram agora a dança do céu, uma versão gospel da dança do créu.

Nele, um MC, de aproximandamente 13 anos, que se denomina MC Céu, canta a versão do funk mais tocando no verão de 2008. É claro que MC Céu se apresenta sozinho, sem Jacas, Melancias ou Moranguinhos … O destaque fica por conta de suas caretas e coreografias que ele faz e ensina par a todos aqueles que querem ir pro “céuuuuuuuuuuuu”. (O Verbo)

Deixe o seu comentário.

21 comentários

  1. É triste, ver um lixo musical desse tipo, ser considerado “evangélico”, e muitos “cristãos” concordarem e adimirarem isso.
    Mais triste ainda e ver um adolescente ser usado para divulgar este tipo de musica “gospel”.
    Mas o que se poderia esperar, diante do que temos visto ultimamente entre os cantores(artistas)evangélicos?
    O importante, para eles, não é mais louvar ao Senhor. O que importa agora é vender, faturar, “divulgar o seu trabalho”, ser reconhecido, gravar um CD, e para iso, vale qualquer coisa. Inclusive isso.

  2. Acho que este assunto não merece destaque aqui. Pelo menos com o vídeo do YouTube. É dar publicidade a algo que não merece, que foi concebido para escandalizar e está conseguindo com a juda do nosso glorioso “Como Viveremos”. E como vioveremos com um barulho desses?

  3. Mucho si habla en prensa que nosotros (Argentinos) tiemos la intección y mucho interese que Governo de Paraguai busque junto a brasil por bien o por gravemente alteración de contrato sobre ITAIPU para que paraguai con más Energia venha asin poder vender para Argentina y Uruguai que son los ma´s interesados.
    El governo de Paraguai hablou y muy bien claro que brasil estar la Roubar Paraguai y que brasileños enrican las custas de sus vizinhos.
    Nosotros vizinhos de brasil tiemos la gran esperancia de poder hacer presidiente Lula aceitar y alterar contrato de ITAIPU y asin conceder más energia para Paraguai.
    Temos la gran esperancia porque Evo Morales con mucho valor dezafiou y tomou petrobrtas de brasileños la Forcia y señor Lula ainda hablou que fue justo para Bolivia.

    Temos la gran esperacia porque sabiemos que señor Lula es Hijo de recado y mandado de Hugo Chavez y Fidel.
    Si Hugo Chavez y Fidel Castro mandaren señor Lula hacer alteración en contrato de Itaipu, con cierteza señor Lula asin va hacer.
    Si Evo Morales con mucho Valor invadiu y tomou la forcia petrobras de brasileños, con mucha cierteza es posible también que paraguai vienha hacer señor Lula alterar contrato para favorecer nosotros.
    Argentina y Uruguai deben sin estar a lado de Paraguai. la verdad es que Venezuela, Bolivia, Argentina, Uruguai siempre van estar lado a lado y contra el enperalismo de brazil.
    Brasil no es lo maior y mejor país del america latina y no va ser nunca.
    Es nuestro derecho ter más energia, y brasil tien la obrigación de hacer alteración en contrato de Itaipu para que nosotros tenha más energia.

    nosotros no tiemos la menor dubida que señor Lula va atender sus vizinhos como asin tien sido.

    Mucho si habla que señor Lula fue covard en relación Bolivia, mucho si habla que señor Lula es hijo de Recado de Hugo Chavez y Fidel, para nosotros no interesa o que es señor presidiente de brasil, o que interesa es que tiemos sin derecho y o queremos ter más energia .

    brasileños son muy aproveitador de sus vizinhos y fica la inricar las custas de nosotros.
    brasil es visto hoy como un gran enperalista en region de america latina, mas nuestra unión : Argentina, Venezuela, Bolivia, Uruguai no aceita y va conbater y bien enperialismo brasileño.

    saludo y perdón por mi pesimo portuñol y sinceridad.

    Esteban crustille
    cordoba

  4. É deprimente o que as pessoas andam inventando para que os cristãos experimentem um pouquinho da nojeira do mundo. É como tirar um pedacinho do inferno, pintar de azul e oferecer para o Senhor.
    O pior é que há pessoas que curtem e até usam em suas igrejas.
    Volta logo, Jesus!!!!!!

  5. San,

    Discordo. Baseado no seu pensamento não será possível colocar nenhum assunto em debate, sob o agumento de que estaremos fazendo propaganda dele.

    Valmir

  6. Ultimamente as coisas do mundo tem entrado dentro das igrejas, mas o crente que tem visão de águia não aceita eses tipo de evangélio.

  7. Kharis kai eirene

    Prezado amigo, mas uma vez retorno a este oásis do ciberespaço, enquanto aguardo a fisioterapia, leio o presente post. No site da revista Ultimato há um primoroso texto de um pastor presbiteriano a respeito do assunto. Vale a pena conferir.
    Quanto ao “créu”, sem comentários. O ridículo anula a si mesmo.
    Espero vê-lo novamente!
    Um abraço

  8. Olá irmão Valmir! Lamnemtável tal fato..estamos chagando aocúmulo da bárbarie, como disse meu amigo Carlos Eduardo.
    Por favor irmão, gostaria de saber como funciona o recurso google adsense. se possível, mande-me um e-mail.
    Abraços e Paz do Senhor!!!!

  9. Discordo concerteza
    Oi meu nome é Hadassa, sou de Nilópolis da 1° Igreja do Nazareno em Olinda. Pow galera nosso Deus é criativo sabe..Ele opera maravilhas em nossas vidas, + não é nada igual…sempre tem algo diferente!!Eu creio q todos os ritmos foram criados por Deus…então pq copiar do mundo se temos um Deus q é TREMENDO ao nosso lado, só esperando q digamos:”Oi Deus preciso da sua maravilhosa inspiração!”. Uma pessoa q faz uma burrice dessa ou não conhece o Deus q “serve” ou queria chamar a atenção. Não vale a pena galera!!Quer compor músicas??Consulte O melhor compositor de todos os tempos!!!!!!!!!!Bjux!!!!!!!!!!!

  10. Acho que isso não tem nada a ver com o Deus que fez o céu e a terra,mas acho também que isso é apenas um dos fenômenos que está acontecendo nos últimos dias..Afinal estamos chegando ao fim dessa vida passaeira,e não tenho nenhuma dúvida de que Jesus há qualquer momento voltar´´a..A bíblia está se cumprindo mais e mais a cada dia,pois nela mesma está escrito que devemos ouvir músicas com sabedoria..e se tal música não nos traz edificação é melhor que nós nem percamos nosso valioso tempo para se prostar diante de uma verdadeira blasfE^mia contra o evangelho genuínO..
    A paz do Senhor para todos.

  11. Sem dúvida este moleque que está representando, e bem o louvor céu, não é de se desmerecer. Talvez ele seja neófito, ou criança na fé, ou talvez nem seja cristão, apenas parodiando a questão. Engraçado é que nós, cristãos de longa caminhada, vemos isto acontecer corriqueiramente em nossas naves em período quase que integral. Sabemos onde começa e até onde termina a ação do Espírito de Deus e começa a criançisse, mas não ensinamos. E olha que, como o escritor aos Hebreus escreve, já devíamos ser mestres pelo tempo, e continuamos fazendo discípulos de meio valor, que não sabem a hora que o espírito do profeta (o dele) devia ser silenciado.

    Que bom seria que em nossas consagrações (falo isso pois em minha igreja é um escândalo só, o qual eu sempre repudio) houvesse ensinamento que falasse diretamente em relação as nossas atitudes “CRÉU” dentro delas, sem se preocupar com o que um simples menino, talvez sem a mínima intensão, conseguiu fazer-nos olhar para um pequeno cisco (a música “céu”), e esquecer nossa grande trave dogmática (reteté, reteté, reteté…)

  12. Essa história de falar que temos que parecer com o mundo para ganharmos o mundo é tudo balela do inimigo. Estão distorcendo as palavras de Paulo e da Bíblia sagrada e convertendo o que é mau em bom.
    Nã dá para aceitar tal situação. pois com as mesmas palavras de Paulo refutamos tal idéia ” E não confomeis com este século, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradavel vontade de Deus.
    Saudações, fiquem na paz.

  13. CARLINHOS, E AI MANO , CARA SOU LIDER DE JOVENS , E ISSO QUE VC FEZ FOI MUITO MASSA ,,, CONFRONTOU O diabo ,,, POIS SABEMOS QUE A MUSICA É DE DEUS E NAO DO DEMO , POIS APOIO VC MANO MANDOU MUITO ,,NESSA MUSICA ,,,SOU DE BRASILIA E AQUI A GALERA CURTI MUITO O FUNK , ENTAO TO TENTANDO BAIXAR ESSA SUA MUSICA PRA RODAR NO A RENA JOV HEHEHE VAI SER DEMAIS ,,,ENQUANTO ALGUNS CRITICAM E SAEM COM RELIGIOSIDADE ,,, EU VOU TRBALHAR PRA DEUS , POIS EU ACEITEI A JESUS , POR CAUSA DO DJ ALPISTE QUE MANDA RAP DEMAIS ,,, CURTI MUITO E ACEITE AO MEU JESUS QUE TANTO AMO , E POR ELE FAÇO TUDO ,,,,HJ SOU LIDER DO ARENA JOV COM MAIS DE 500 JOVENS ,,,,ENTAO MANO MANDA VÊ ,,, QUE DEUS IRA TE ABENÇOAR ,,,PAULO FEZ – SE DE FRACO PARA OS FRACOS ,,,ISSO TA NA BIBLIA ,, SE NAO FOSSE CORRETO NAO ESTARIA LÁ ESCRITO …CONTA COMIGO MANO ….HEHEHEHEH CEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  14. INFELIZMENTE O DIABO CRIOU MUITA COISA.
    A MUSICA É DO DIABO, A PRAIA , A ROUPA , A TV ETC.
    SERA QUE TUDO FOI O DIABO QUE CRIOU?
    TA NA HORA DO CRENTES TIRAREM AS MASCARAS DE SANTAROES E COMEÇAREM SAIR DAS 4 PAREDES PARA EVANGELIZAREM O LIXO(MUSICAL)DA SOCIEDADE.
    AFINAL O QUE PREGAMOS EM NOSSAS IGREJAS E´QUE O NOSSO DEUS É DONO DO OURO E PRATA E QUEM É MAMON (TEOLOGIA DE PROSPERIDADE BARATA) 1 ALMA NAO VALE MAIS DO QUE TODO ESSE MUNDO?
    SE ESSE CARA GANHAR 1 ALMA COM ESSE RITMO O GALARDAO DELE NO CEU É GARANTIDO(PARA OS CRITICOS OU CRE-N-TINOS TA NA HORA DE TIRAR A (DESCULPE A EXPRESSAO) BUNDA DOS BANCOS PARA ENCERALOS E PREGAREM O IDE.
    2 COR 4 -4
    A RESPEITO DO SOM, O QUE MUDA SAO OS MEIOS E METODOS MAIS A PALAVRA É A MESMA.
    QUEM NAO É POR MIM É CONTRA .
    GRAÇA E PAZ

  15. Graça e paz!

    q vergonha meu Deus q vergonha!!!! isso é uma afronta a mensagem da cruz, e n deixemos d observar q neste deprimente video a “alma sebosa” q o idealizou, coloca uma criança pra dançar e dublar a voz, n vejo outra coisa se não falta d temor a Deus e falta d coragem pra assumir. Qeridos irmaos vmos lutar pra acabar com isso em nossas igrejas, movimentos como teologia da prosperidade, movimento do reteté e tantas outras heresias, não estao fundamentadas na Palavra de Deus e estão destrindo o evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Vmos dar um basta nisso… ou entao irmaos as pedras clamarão… Q Deus nos abençoe…

  16. É triste vermos o evangelho que é pregado nos dias de hoje, um evangelho de entretenimento antropocêntrico(o homem como centro), , de satisfação imediata das nossas necessidades. “Vale tudo”, se é pra Deus vale tudo, posso até pegar um ponto de macumba e colocar uma letra que fale de Deus e cantar na igreja, afinal é pra Deus.Daqui a pouco tem crente assaltando banco com a desculpa de que é para missões, afinal se é pra Deus então vale tudo. Ironias à parte, pense bem, quando vamos dar alguma coisa pra alguém a primeira atitude que tomamos é saber se agrada a pessoa, mas com Deus é diferente, qualquer porcaria que nós gostamos oferecemos a ele, se é pra Deus não importa ele aceita, afinal é pra ele.
    Nos afastamos dos ensinamentos bíblicos e passamos a nos guiar por revelações, sentimentos, arrepios, intuição,etc.
    Se fazer de tolo para ganhar os tolos é você estar no meio de pessoas que estão fazendo coisas erradas, porém ao invés de você atacar estas pessoas abrindo mais a ferida delas você simplesmente pregar a verdade com sabedoria mesmo assim respeitando as diferentes opiniões.

    No caso de Paulo ele não vivia mais a lei, porém quando ele estava entre os homens que viviam a lei ele usava de sabedoria pregando sim a verdade, porém de forma sábia sem atacar as leis seguidas pelos homens dos quais ele pregava.

    Mas mesmo assim não significava que ele era duas caras, ele jamais atropelava os princípios bíblicos para ganhar os judeus e muito menos ele cometia a fraqueza dos fracos para ganhá-los. Se fosse assim então entraria em um bar e se alcoolizava para ganhar os alcoólatras, se faria de prostituto para ganhar as prostitutas, se drogaria para ganhar os drogados, seria isto que Paulo esta ensinando neste versículo?

    Ai é onde esta onde devemos tomar cuidado, porque se fazer de fracos para ganhar os fracos não é cometer a fraqueza dos fracos.
    Paulo andava com fracos, mas o tempo todo ele os ensinava sabiamente como eles se tornarem fortes, Paulo o tempo todo influenciava, e nunca era influenciado.

    UMA COISA É ANDAR COM OS FRACOS ENSINANDO OS MESMOS COM SABEDORIA A SE TORNAR FORTES E OUTRA COISA É SE TORNAR FRACO SEGUINDO AS ATITUDES DOS FRACOS, SÃO DUAS COISAS COMPLETAMENTE DIFERENTES UMA DA OUTRA.
    Lembre-se:
    Mateus
    7 – 21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    Pense bem meu irmão, o nosso objetivo é servir e fazer o que agrada a Deus ou ser servido por ele fazer o que nos agrada sem se importar com a sua vontade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s