
O pior tipo de analfabeto não é aquele que não sabe ler, mais sim aquele que não entende nada daquilo que leu. O pior tipo de analfabeto não é aquele que não compreende o significado das letras, mas sim aquele que dá significado diferente daquele proposto pelo autor.
Digo isso, pois tem um turma aí que aparece nesse blog, dá uma espiada rápida nas seções, passa os olhos em alguns posts enquanto assistem a televisão, e depois, pensando terem entendido o que estava escrito no texto começam a proferir sermões.
Sinceramente, gosto dos debates, não das discussões. O debate, quando legítimo, promove o nosso crescimento cultural. Gosto de ver comentários que confrontam o que está escrito. Tenho prazer de ler e responder aos comentários os quais demonstram lucidez e investigação pretérita.
O que não gosto, por outro lado, é de ouvir (ou melhor ler) alguns textos mal escritos de pessoas que nem sequer analisaram o artigo que atacam. Não tenho prazer em trocar comentários com pessoas que não se dão ao trabalho de ler completamente a postagem. Em verdade, não tenho tempo e disposição para isso.
Portanto, antes de deixar seu comentário nas postagens desse blog, leia o texto vários vezes, entenda o que o escritor quis dizer, e, depois, se assumir o risco, coloque sua opinião.
Muito legal seu blog!!!!!
Que conteúdo edificativo!!!!
Parabens!!!!
Que Deus continue te usando e te abençoando!!!
Graça e paz!!
Valeu Marcos, Volte sempre!
É isso aí! Tá faltando mais LUCIDEZ!
Abraço!