O filme que tenta "matar" Deus


Acaba de estrear nos Estados Unidos e também no Brasil o filme “The Golden Compass” (A Bússola de Ouro), baseado no livro do ateu radical Phillip Pullman.

Para se ter uma idéia do teor do filme, em recente entrevista Pullman disse: Meus livros são sobre matar Deus.

Assim, antes de levar seus filhos para assistir essa “obra cinematógrafica anti-teísta” é bom fazer uma leitura de sua crítica. Eis alguns artigos:

9 comentários em “O filme que tenta "matar" Deus

Adicione o seu

  1. É só a Palavra se cumprindo… Difícil não meu irmão?
    Estou passando prá te desejar

    FELIZ ANO NOVO!!!

    De todo o meu coração!

    __00000___00000 *.*. * * .
    _0000000_0000000. * . * . * . * .*
    _000000000000000. * .
    __0000000000000 * . * * .*
    ___00000000000 * . *. *
    _____0000000 * . *. * . * . *
    _______000 *
    ________0*.*.*.

  2. Não há motivos para se preocupar especificamente com a morte de Deus, ela não ocorrerá. Nossa preocupação deve ser com as pessoas que serão doutrinadas através do filme. Aliás, a doutrinação contra a Palavra de Deus já acontece em larga escala nos vários filmes de Hollywood.

  3. Gutierrez,

    Pra mim, também, foi um grande prazer conhecer o amado irmão.
    Feliz 2008 e que nesse ano possamos servir ainda mais o nosso Senhor.

  4. esta pessoa que está fazendo este filme,é ateu ,e de certa forma deseja propagar suas convicções,mas existe um problema nisto tudo…, é que ele, estará lutando contra Deus,será suas convicções,as razões humanas(dele)contra as sagradas escrituras,contra a palavra de Deus. mas oremos por ele,para que Deus possa te dar uma experiência,amem !

  5. É sempre bom manter o povo evangélico informado, sobre tais filmes, escolher filmes é como escolher um nome para seu filho, tem que saber do que se trata, e o que a pessoa quer repassar.

  6. JÁ TENTEI TENTAR ENTENDER O MODO COMO VCS PENSAM, MAS NÃO CONSEGUI, VCS DEFENDEM UMA COISA E NEM SE QUER PESQUISARAM SOBRE O OUTRO LADO E O QUE REALMENTE ELES PRETENDEM, NÓS ATEUS NÃO SOMOS CRIMINOSOS COMO VCS PENSAM, SÓ DUVIDAMOS DAQUILO QUE VCS ACREDITAM, RAZÃO VAMOS EM BUSCA DA COERÊNCIA. MAS VOCÊS SÃO MAIS PRECONCEITUOSOS DO QUE NÓS, VCS COLOCAM O NOME DE DEUS QUANDO ALGO DE BOM ACONTECE POR ISSO “DEUS É BOM” SE ALGO DE RUIM ACONTECE “SAI SATANÁS”. E SÓ BASTA PENSAR UM POUCO E PESQUISAR SOBRE TUDO, BUSCAR RESPOSTAS DE FONTES DIFERENTES PARA SE TER UMA RESPOSTA DE SUA PRÓPRIA AUTORIA É O MELHOR CAMINHO, AFINAL SE VCS TEM CERTEZA DO SEU DEUS QUE MAL FAZ LER UM ARTIGO ATEU? LIBERDADE, VIVA E TENTE FAZER O MELHOR.
    ABRAÇOS

  7. Nossa, tudo isso por causa de um filme infantil? Se esse povo visse Zeitgeist (I e II) e Religulous ia ter um enfarto, rs. É a supremacia da lógica sobre a ilusão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: