Veja a cobertura da manifestação em Brasília contra o PL 122, feita pelo amigo João Cruzué, com fotos do ato.
Veja a cobertura da manifestação em Brasília contra o PL 122, feita pelo amigo João Cruzué, com fotos do ato.

Valmir Nascimento Milomem Graduado e pós-graduado em direito. Pós-graduando em Antropologia Bíblica.
| ricardo em Responda e concorra ao livro … | |
| hugo leonardo de lim… em Responda e concorra ao livro … | |
| Giovanna em Responda e concorra ao livro … | |
| Sidnei Ferreira de A… em Responda e concorra ao livro … | |
| Giovanna em Revista (anti)Cristianismo… |


Blog no WordPress.com. Tema: Cutline por Chris Pearson.

3 respostas Até agora ↓
Brazil Arise // 01/07/2008 às 3:09 am
Benção total!
Geziel Silva Costa // 01/07/2008 às 6:33 pm
Alguns dias atrás, o país presenciou o movimento gay com mais uma das suas passeatas. Segundo eles, estavam lutando para defender seus direitos, e buscando amparo nas leis do país.
Em algum momento fiquei indignado, porque eles vivem em depravação moral, em trevas espiritualmente falando, no entanto não se cansam e nem se envergonham de defender a bandeira em favor de seus protestos. Por falta de tempo, escrevi algumas linhas, analisando que:
Os cristãos tem a verdadeira felicidade, através da graça do senhor Jesus Cristo, tem a verdadeira paz, a salvação, a verdade da palavra de Deus, e estamos acomodados em quatro paredes. Pensei:
- Deveríamos também nos manifestar, com a Bíblia a verdade que liberta. Levar uma palavra de salvação a essa gente cega pelo pecado. A minha indignação era por nós cristãos estarmos tão tranquilos e acomodados.
Mas derrepente surge um número de pastores, líderes e políticos evangélicos, também se manifestando, como cidadãos, e defendendo uma causa que é favorável às famílias e ao povo brasileiro.
V.N.M.S // 04/07/2008 às 1:55 pm
Ótima abordagem Geziel!