A Sedução das Novas Teologias

Autor: Silas Daniel

Indico nesta oportunidade o novo livro do Pr. Silas DanielA sedução das novas Teologias“, lançado pela CPAD.

O livro chega em um momento oportuno, onde “novas teologias” equivocadas são disseminadas no Brasil, e, infelizmente, muitas delas defendidas por pessoas de grande influência no meio eclesiático.

Release da obra:

A igreja no Ocidente tem sofrido intensos ataques internos e externos. Do lado de fora, as investidas do fundamentalismo liberal, que impõe a ditadura do politicamente correto e tenta amordaçar a liberdade de expressão religiosa. E do lado de dentro, além dos modismos neopentecostais, surge uma nova onda de liberalismo teológico, sutil, e que tem seduzido cristãos frustrados com o cristianismo organizado.

Neste livro, você vai perceber como os princípios da pós-modernidade estão invadindo as igrejas e afetando negativamente a Teologia. Talvez você já tenha entrado em contato com alguns ensinos e propostas como Igreja Emergente, Teísmo Aberto, Teologia Quantica, Ortodoxia Generosa e com o chamado evangelho da auto-ajuda, mas nem saibia do que se tratavam. Por isso, é necessário despertar a igreja para a necessidade de uma fé ortodoxa, engajada e sob o poder do Espírito para vencer os desafios do nosso tempo.

Editora CPAD

Blog do Autor

4 respostas para “Livro: A Sedução das Novas Teologias”.

  1. […] Entre uma navegação e outra na internet, entre sites e blogs, topo com o texto de alguém que diz ter saído da igreja e que mesmo assim sente-se feliz. Ele tenta justificar o abandono do templo com argumentos nada convincentes de que o cristão pode ser cristão ser ter que participar de qualquer ministério. Ele faz parte do contingente de pessoas que acreditam na igreja emergente. Não quero aqui discutir o aspecto teológico desse nova teologia liberal, Silas Daniel já o fez muito bem em seu livro. […]

  2. Avatar de ricardo  bruno  da  silva  bezerra
    ricardo bruno da silva bezerra

    É COM BASTANTE ALEGRIA QUE GOSTARIA DE PARABENIZAR, O NOSSO IRMÃO SILAS DANIEL POR ESCREVER UMA OBRA LITERARIA SOBRE SEDUÇÃO DAS NOVAS TEOLOGIA.E POR SER UM APOLOGÉTICO EFICAZ EM TEMPOS DUVIDOSOS DO SÉCULO 21,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO A ESCREVER MAIS OBRAS EM CIMA DE TEMAS QUE DEFENDAM A NOSSA FÉ.MEUS VOTOS DE ALEGRIA.

  3. quando algo deixa de prosperar , aculpa é de si mesmo , e não do mundo . Hoje as pessoas querem ser ato independente , , sem tem que viver na custodia de uma seita , religiao ou qualquer outra coisa . Temos que sermos auto suficiente, para que a vida tenha sentido.

  4. O home atual esta precisando de algo ,mais solido, mais concreto. E as igrejas e suas doutrinas , não consegue suprir estas necessidades

Deixe um comentário

Tendência

Descubra mais sobre Cultura & Teologia

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo